NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

SINOP Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021, 14:40 - A | A

14 de Dezembro de 2021, 14h:40 - A | A

SINOP / 103 PASSAGEIROS A BORDO

Boeing da Gol arremete 12 vezes e não consegue pousar em aeroporto de Sinop-MT

Avião que tinha como destino Sinop precisou retornar ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, onde conseguiu aterrissar.

João Aguiar/RepórterMT
Sinop-MT



Mais um voo da Gol Linhas Aéreas não conseguiu pousar na pista do Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, em Sinop (500 km de Cuiabá). Foram de 12 tentativas de pouso durante a noite de domingo (12), mas o Boeing precisou seguir para o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

As informações do site FlightAware, que faz o monitoramento em tempo real dos voos. O avião tinha 103 passageiros.

A Gol Linhas Aéreas informou que o avião saiu de Guarulhos na noite de domingo e tinha como destino o município de Sinop.

Por conta da chuva, os pilotos não conseguiram realizar o pouso e permaneceram em órbita por cerca de 50 minutos.

Como o tempo não apresentava melhoras e sem condições ideais de segurança, o voo foi alternado para região metropolitana de Cuiabá.

Na segunda-feira (13), após o reabastecimento da aeronave, o voo retornou a Sinop, realizando o pouso normalmente.A Gol ainda reforçou que durante todo o processo, seu foco foi garantir a segurança, valor número 1 da companhia.

Recorrente

Segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea, entre 1º de janeiro e 17 de novembro de 2021, cinco voos não conseguiram pousar em aeroportos mato-grossenses. Três deles foram em Sinop e um em Cuiabá.



Comente esta notícia