NOVA MUTUM, 29 de Novembro de 2021
icon weather 21 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,61
Logomarca

SINOP Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021, 12:03 - A | A

ACIDENTE FATAL

Ex-candidato a vereador sofre mal súbito e bate picape em ônibus da Apae em Sinop-MT

Odair Raimundo Dantas estava dirigindo sua Fiat Strada, quando passou mal na direção e desmaiou. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus.

João Aguiar/RepórterMT
Sinop-MT

Foto: Reprodução

image

O ex-candidato a vereador Odair Raimundo Dantas, 46 anos, morreu na quarta-feira (24) depois de sofrer mal súbito, invadir a pista contrária e bater em um ônibus que transportava alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na BR-163, em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Odair estava dirigindo sua Fiat Strada pela rodovia, quando passou mal na direção e desmaiou. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus.

O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, e foi encaminhado para o Hospital Regional do município onde recebeu atendimento médico.

A equipe plantonista informou em relatório que Odair deu entrada no pronto-atendimento com parada cardíaca. Foram realizadas manobras de reanimação, mas ele não resistiu.

Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Imprimir

Comentários