NOVA MUTUM, 07 de Maio de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

SINOP Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 09:48 - A | A

23 de Abril de 2024, 09h:48 - A | A

SINOP / MONSTRUOSIDADE

Homem de 38 anos é preso acusado de estuprar as filhas de 9 e 13 anos em Sinop/MT

Uma das vítimas relatou que tinha medo do pai ser preso e por isso nunca denunciou

Mauro Fonseca/Power Mix
Sinop-MT



Policiais Civis de Sinop, sob comando da delegada Dra. Renata Evangelista prenderam um homem de 38 anos de idade em seu local de trabalho no bairro Buritis depois que suas duas filhas de 9 e 13 anos relataram a polícia terem sofrido abuso sexual vindo dele.

O homem, segundo narra o boletim foi incumbido pela mãe das meninas de buscá-las na escola e levá-las para sua casa para quela passasse depois para pegá-las, uma vez que eles são separados. Após pegar as meninas na porta da escola então, o pai passou a não atender as ligações da mãe. Passado muito tempo depois, ele as devolveu para a mãe que estranhou o comportamento das duas.

Foi aí então que a mãe ouviu da mais nova que seu pai teria levado as duas para a casa dele e lá, colocou vídeos pornográficos para as duas assistirem no intuito de convencê-las a manter relações sexuais com ele. A mais velha delas, de 13 anos de idade confirmou para a mãe que já manteve relações sexuais com o acusado.

Diante do relato chocante das filhas a mãe procurou a polícia e ele foi preso mediatamente na tarde de segunda-feira 22. A partir de agora começa a investigação que deve terminar com seu indiciamento pelo crime de estupro de vulnerável.

Para a polícia, a menor de idade de apenas 9 anos disse ter assistido palestras na escola sobre o assunto, mas que, mesmo sabendo que o que o pai fazia era errado, tinha pena de denunciá-lo pois não queria que ele fosse preso.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia