NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

SINOP Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 04:59 - A | A

02 de Novembro de 2018, 04h:59 - A | A

SINOP / POLÍCIA

Sinop: PM apreende quase 2kg de pasta base de cocaína e jovem é preso

Visão Notícias
Sinop-MT



Aproximadamente 2kg de pasta base de cocaína foi apreendido pela Policia Militar no início da noite desta quinta-feira (01) em uma residência na Rua Teles Pires, no bairro Maria Vindidlina. Um jovem de 20 anos, que seria o dono da droga foi preso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi visto transitando pela Avenida André Maggi em uma motoneta Honda Biz, de cor prata, em posse de uma sacola de cor amarela. Ao perceber a viatura o jovem acelerou e foi acompanhado pela viatura. 

Em frente à residência o suspeito entrou rapidamente e jogou a sacola em um dos cômodos. Durante revista na casa o entorpecente foi encontrado e o rapaz preso.

Como já noticiado, ontem à noite investigadores da DERF apreendeu quase a mesma quantidade da mesma substância dentro de um ônibus que estaria indo para o município de Guarantã do Norte.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e confessou que estaria com a droga e receberia R$ 1mil para entregar o entorpecente a um pessoa não identificada. A negociação aconteceu através de uma rede social.



Comente esta notícia