TV Centro América
Sorriso/MT
Uma jovem de 19 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito e ser arremessada para fora do veículo em que ela estava, em Sorriso/MT, a 420 km de Cuiabá/MT, nesta quarta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Caroline Natacha Albrecht Neto.
Conforme o registro da ocorrência, o acidente ocorreu no Bairro União, pela tarde. Na ocasião, a vítima estava em um cruzamento, quando bateu contra um carro e foi arremessada para fora da moto e jogada contra um outro veículo.
Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros, Caroline foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas, mesmo com manobras de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. “A equipe se deslocou até o local e, chegando lá, observou politraumas e iniciou RPC [ressuscitação cardiopulmonar], fez o transporte da vítima em código três para chegar o mais rápido até o ambiente hospitalar. A equipe tentou fazer o máximo e o que foi possível para manter ela viva até chegar ao box de emergência”, contou.
O soldado afirmou que Caroline apresentava diversas fraturas pelo corpo, tanto abertas quanto fechadas, visíveis e internas. Segundo ele, o corpo também estava com presença excessiva de secreções.
Uma fratura na base do crânio da vítima também foi identificada.
VEJA VÍDEO: