NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 16 de Junho de 2025, 14:16 - A | A

16 de Junho de 2025, 14h:16 - A | A

SORRISO / MANDADO EM ABERTO

Mulher é presa ao tentar visitar o marido no CRS de Sorriso/MT

da Redação/Power Mix
Sorriso/MT



Na manhã deste domingo (15), a Polícia Civil prendeu uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais A.A.C., no momento em que ela tentava visitar o marido no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), em Mato Grosso. A prisão foi realizada com base em um mandado expedido pela Comarca de Vera.

A mulher aguardava para entrar na unidade prisional quando foi abordada pelos policiais civis. Durante a checagem de rotina, os agentes constataram que havia uma ordem judicial de prisão em aberto em seu nome. Diante da situação, o mandado foi cumprido imediatamente.

Após ser detida, A.A.C. foi conduzida à Delegacia de Polícia de Sorriso. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi apresentada sem qualquer lesão corporal. O caso segue sob investigação e está sob responsabilidade da autoridade policial competente.

A natureza do mandado de prisão não foi divulgada até o momento.



Comente esta notícia