Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT
Um internauta flagrou uma cena inusitada na tarde desta segunda-feira (16), na Avenida das Araras em Nova Mutum. A imagem enviada à nossa portagem mostra um homem urinando ao lado do seu carro, um Volkswagen UP no estacionamento público.
Sem se preocupar com a passagem de pedestres ou o resguardo ao pudor o homem dá aquela bela "mijada" bacana e em seguida entra no carro e sai. A imagem já está circulando nas redes sociais e causou revolta.
Lembrando que O crime de ato obsceno (art. 233 do CP ) se caracteriza pela prática de atos que atentem contra o pudor em locais públicos, com conotação sexual. A conduta de urinar em via pública, seguida pela exibição e balanço ostensivo do órgão genital, após repreensão, configura o crime.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM