NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

SORRISO Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 13:42 - A | A

28 de Maio de 2021, 13h:42 - A | A

SORRISO / VEJA VÍDEO

Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua em Sorriso-MT

Fato foi registrado no bairro das Colinas, em Sorriso. Empresários reclamam que a presença das mulheres afeta o comércio local.

Mário Andreazza/RepórterMT
Sorriso-MT



Prostitutas, que fazem ponto na Perimetral do Estádio de Sorriso (420 km da Capital), no bairro das Colinas, têm incomodado moradores e comerciantes, pois, além de transformar o local em ponto de prostituição, as mulheres viram a noite até o início da manhã completamente nuas dançando na rua.

A intenção é chamar atenção de quem passa pela região e se oferecer da forma mais explícita possível para conseguir programas sexuais.

Conforme informações do JK Notícias, os moradores relataram que isso tem acontecido recorrentemente e as mulheres não estão expostas apenas ‘para os interessados’, mas para todos, idosos e crianças, que passam pela região, sem respeito algum.

Empresários ressaltaram que o fato deixa o local com ‘fama ruim’ e prejudica o comércio.

De acordo com as imagens, um motorista passa de carro, nesse dia em frente uma borracharia da Perimetral do Estádio, registra ser 05h30, e logo as ‘garotas’ de programa aparecem nuas na calçada.

 "Tem gente que gosta, mas nós moradores e comerciantes ficamos envergonhados, né? Temos esposa e filhos. Elas ficam nuas se mostrando e ficamos sem jeito de falar para elas colocarem roupas, mesmo que curtas. Não somos contra o trabalho, pois todos têm o direito de ganhar dinheiro, mas ficar nua na rua é demais", disse um morador.

O motorista ainda mexe e brinca com elas, momento que ficam ainda mais ‘animadas’ e se expõem ainda mais, principalmente quando percebem que estão sendo gravadas.

Outras imagens mais fortes com cenas ainda mais explicitas foram registradas, mas não serão postadas na reportagem.

Veja o vídeos:



Comente esta notícia