NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

SORRISO Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021, 12:33 - A | A

08 de Setembro de 2021, 12h:33 - A | A

SORRISO / SUSPEITA DE AFOGAMENTO

Sorriso: bombeiros de Sorriso fazem buscas por homem que desapareceu em rio

Segundo testemunhas o homem desapareceu após mergulhar no rio Lira

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Nesta terça-feira (07), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso realizaram buscas para tentar localizar um homem que desapareceu após mergulhar no rio Lira em um suposto balneário situado aos fundos do bairro Fraternidade.

Segundo informações do Tenente Daniel Alves, que comanda as buscas, na segunda-feira (06), um grupo de amigos estava bebendo no local quando a vítima mergulhou para atravessar o rio, tomando rumo ignorado. No fim da tarde, os amigos foram em bora e se deram conta de que a vítima ainda não havia retornado.

Na manhã de terça-feira, os Bombeiros realizaram buscas terrestres, do outro lado do rio e posteriormente iniciaram as buscas subaquáticas.

Ainda, de acordo com os bombeiros, as testemunhas que estavam com a vítima não a conhecem direito, pois era a primeira vez que viam o rapaz. A única informação é de que o apelido da vítima é “Cabelo”.

Nesta quarta-feira (08) as buscas continuam.



Álbum de fotos

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Comente esta notícia