Portal Sorriso
Nova Mutum
[email protected]
A Polícia Militar prendeu, em uma mata, dois homens acusados de tentativa de estupro de vulnerável. A dupla ofereceu pescado à menina e tentaram agarrá-la, segundo a vítima, uma menina de 9 anos, nas proximidades do rio Lira, perto da ponte do bairro Boa Esperança, em Sorriso.
Além do pescado, os homens ofereceram doces à criança e a seguraram pelo braço. Um deles teria abusado sexualmente da vítima ao passar a mão nas partes íntimas da criança, que conseguiu fugir e pediu ajuda para um casal que trafegava no local.
As pessoas que socorreram a criança acionaram a Polícia Militar, que fez buscas no local e conseguiu deter a dupla escondida na mata, neste sábado (15). Ambos negaram o crime.
Para os militares, a menina disse que foi abandonada pela mãe e mora com os avós. Ao sair sozinha para a beira do rio, a criança foi vítima dos homens. Um deles ainda tentou beijar o pescoço da menina.
Os suspeitos foram detidos e levados à delegacia para as providências cabíveis. Já a menina foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Sorriso.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, duas meninas, de 9 e 11 anos, também foram vítimas de abuso sexual neste fim de semana em Sorriso.