NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 16 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

SORRISO Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021, 19:13 - A | A

17 de Dezembro de 2021, 19h:13 - A | A

SORRISO / NO XADREZ

Sorriso: homem com penas que ultrapassam 27 anos de prisão é detido em operação

Acusado de tentativa de homicídio, assassinato e agressão contra mulher foi flagrado na "Lei Seca"

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Na 20ª edição da Operação Lei Seca deflagrada em Sorriso, um homem, que tem penas que ultrapassam 27 anos de condenação, foi capturado. Na ação integrada, Ivaldo dos Santos Silva, acusado de assassinato, tentativa de homicídio e agressão contra mulher foi detido em flagrante também pelos crimes de apresentação de falsa identidade, direção sob efeito de álcool e desobediência.

Os dois mandados de prisão em desfavor do suspeito são das comarcas de duas cidades do Maranhão, onde, em 2004, no município de Bom Lugar, Ivaldo foi preso por tentar matar a tiros o então prefeito Marcos Miranda.

Já em 2019, Ivaldo, segundo o delegado de Sorriso Márcio Portela, Ivaldo matou um homem no município de Santa Luzia. A vítima foi alvejada no peito e na cabeça e morreu ainda no local do crime. “Pelo crime ocorrido em Bom a condenação é superior a 10 anos de prisão, e em Santa Luzia foram mais de 16 anos de prisão. E foi constatado crime de violência contra a mulher, com condenação de mais de 1 ano de detenção”, informou o delegado.

Na noite de ontem, durante a abordagem, Ivaldo apresentou nome falso e tentou fugir da prisão, mas foi capturado. “Ele apenas apresentou nome falso. Mas continuaremos com as investigações para verificarmos se há outros crimes cometidos por ele em outros locais”.

Ivaldo passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.



Comente esta notícia