NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 16 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

SORRISO Sábado, 06 de Fevereiro de 2021, 19:17 - A | A

06 de Fevereiro de 2021, 19h:17 - A | A

SORRISO / DIREÇÃO PERIGOSA

Sorriso: moto com escapamento barulhento é apreendida pela Guarda Municipal

Piloto trafegava em alta velocidade e não tinha CNH

Portal Sorriso



Uma motocicleta com escapamento irregular e documentação atrasada (não licenciada para circular) foi apreendida pela Guarda Municipal de Sorriso e levada ao pátio credenciado. 

O piloto foi flagrado ao trafegar em alta velocidade, com prática de direção perigosa, e ainda não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com o coordenador da Guarda Municipal de Trânsito, Márcio Pires, ao atender uma ocorrência de perturbação de sossego, a equipe avistou a moto em alta velocidade e com barulho alto. 

"O escape foi serrado embaixo, o condutor estava sem CNH, e o carona sem capacete. Após visualizarmos a moto, foi dada ordem de parada e constadas irregularidades. A moto estava sem a rabeta, o paralama, o que deixa a placa sem visibilidade. É obrigatória a rabeta para que a placa fique legível", frisou Pires. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso e a Polícia Militar têm ampliado as fiscalizações com o objetivo de retirar de circulação as motocicletas com escapamento irregular que produzem barulho excessivo. Somente no ano passado, foram registraram 125 infrações.  

No mês passado, foram autuados 26 veículos por escapamento irregular, diversas denúncias foram recebidas, sobretudo à noite.  



Álbum de fotos

Foto: Guarda Municipal de Sorriso

Comente esta notícia