Wesley Moreno/Power Mix
Nova Mutum/MT
A equipe da Força Tática da Polícia Militar flagrou, às 19h30 desta segunda-feira (14), um jovem de inicias M. V. S. S., portando duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, no bairro Colina II, em Nova Mutum/MT.
O suspeito foi avistado sentado sob um galpão abandonado na Rua das Itaúbas, durante patrulhamento tático. De acordo com o boletim, os policiais perceberam um forte odor da substância ilícita e realizaram abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado o entorpecente no bolso do suspeito.
Ao lado do indivíduo também foi localizado um cachimbo artesanal, comumente usado para o consumo de entorpecentes. A equipe o encaminhou ao 26º Batalhão da PM, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO nº 86) com base no Art. 28 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06).
Material Apreendido
• 2 porções de substância análoga à pasta base de cocaína
• 1 cachimbo artesanal
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM