NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 14 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

JULIANO SENTURIÃO Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 14:35 - A | A

03 de Outubro de 2018, 14h:35 - A | A

JULIANO SENTURIÃO / JULIANO SENTURIÃO

COLUNA: BOAS NOTÍCIAS

JULIANO SENTURIÃO
Nova Mutum
[email protected]



Estamos na era da informação digital, as noticias se espalham  em uma velocidade avassaladora. Em questão de segundos nos conectamos  com o mundo , porém as notícias muitas vezes não são nada boas: crises humanitárias , economia, saúde, educação, segurança, política e a corrupção que têm sido pauta de “combate” em planos de governo no período eleitoral.

Mas tenho boas notícias para sua vida, o evangelho de Jesus cristo anunciado no livro do profeta Isaias,capítulo 61.

“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram” Is 61:1-2.

Esta profecia bíblica se cumpriu em Jesus Cristo. Ele é o filho de Deus que foi enviado com uma missão de anunciar as boas novas da salvação aos quebrantados de coração, contritos e angustiados. Ele também foi incumbido da cura de doenças físicas e emocionais, libertação aos aprisionados em seus vícios e pecados. Em conjunto com o Espírito Santo, Jesus vai consolar a todos os que choram. (Luc 4;16-21).

Assim como o escritor de Provérbios 15;30.

“O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos”. Eu quero lhe anunciar boas notícias, sim como água ao sedento, alimento que mata a fome, alento a sua alma, luz na escuridão.

Venho trazer uma mensagem de paz, conforto e confronto, um chamamento aos pecadores ao arrependimento, para que tenham vida, a nova vida que Ele proporcionaria em comunhão com o Pai celestial.

A boa notícia é essa: você não precisa sofrer e ficar sozinho. Deus te ama e quer se relacionar intimamente com você.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aqulele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Jo 3;16

Juliano Senturião

Repórter.

Bacharel em Teologia / Graduando em Administração- Unemat.



Comente esta notícia

LAMARA HELENA 03/10/2018

Parabéns Pr. Juliano. Tenho certeza que a sua coluna será sucesso, pois irá testemunhar o amor de Cristo em sua vida, e o que Ele tem feito por vc. Continue sendo esse canal de bençãos em nossas vidas, somos privilegiados em poder ler e assisti-lo como fonte de inspiração para dias melhores. Sucesso! Parabéns pela iniciativa de toda equipe. Lamara Helena

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1