Um grave acidente entre uma carreta e dois veículos registrado na manhã desta segunda-feira (01) na altura do KM 539 da BR-163 entre Nova Mutum e o Posto Gil, resultou na morte de duas pessoas. Outras três ficaram feridas e foram socorridas pela unidade de resgate da concessionária Rota do Oeste e encaminhadas para o hospital municipal de Nova Mutum.
Uma equipe a Policia Rodoviária Federal esteve no local apurando as causas do acidente. A identidade das vítimas ainda não foram reveladas.
Testemunhas disseram a Policia Rodoviária Federal que as vitimas estavam em um Voyage com placas de Rosário Oeste. O motorista (do Voyage) estava tentando fazer uma ultrapassagem no final da terceira faixa e acabou batendo lateral de outra carreta que vinha no sentido contrário.
Profissionais da concessionária Rota do Oeste estão no local sinalizando a via. O Trânsito flui lentamente.
A direção do hospital municipal informou que as três vitimas que deram entradas na unidade fora dois homens e uma mulher. Eles tiveram ferimentos na cabeça e no braço, mas não correm risco de vida.
Fonte:MutumNoticias/Fotos:ClaudemirOliveira