NOVA MUTUM, 06 de Outubro de 2026
DÓLAR: R$ 4,98
NOVA MUTUM, 06 de Outubro de 2026
DÓLAR: R$ 4,98

GERAL Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024, 13:48 - A | A

10 de Dezembro de 2024, 13h:48 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Caminhão com funcionários de empresa cai em lago em MT; 2 morrem

Foto: Divulgação

MORTOS

Folhamax



Gilson Oliveira Rocha, 37 anos, morreu em um capotamento de um caminhão de concessionária de energia registrado na zona rural de Sapezal (409 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (9). Gilson ficou preso às ferragens e não resisitiu aos ferimentos.

Outras cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o acidente fatal aconteceu no quilômetro 1104 da BR-364.

O condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo, que capotou fora da pista de rolamento, ultrapassando o guard rail, e parou com a cabine dentro da água, na prainha que margeia a rodovia. O veículo, prestador de serviço para a empresa Energisa, era ocupado por seis pessoas.

Gilson Oliveira Rocha era um dos passageiros. Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do caminhão identificado como João Batista, também morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as demais vítimas.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a adoção dos procedimentos cabíveis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

FIQUE BEM INFORMADO PARTICIPE DA COMUNIDADE NO WHATSAPP
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK - INSTAGRAM - THEADS - X (TWITTER) - YOUTUBE - TIKTOK



Comente esta notícia

65 2101-0500 / 65 9 9931-1880
Power Mix
facebook instagram twitter youtube tiktok whatsapp
AV. DOS UIRAPURUS 414N CENTRO,
NOVA MUTUM / MT