NOVA MUTUM, 10 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
NOVA MUTUM, 10 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca

GERAL Sábado, 10 de Maio de 2025, 08:55 - A | A

10 de Maio de 2025, 08h:55 - A | A

GERAL / NOJENTO

Carne de rato: ‘Ratatouille’ é filmado andando em açougue de supermercado; veja vídeo

A cena gerou revolta entre os consumidores.

AM POST
Manaus/AM



Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite desta sexta-feira (9) tem gerado grande repercussão. As imagens, gravadas por uma cliente indignada, mostram um rato circulando livremente sobre carnes expostas no açougue do Supermercado Rodrigues, localizado no bairro Galileia, na zona Norte de Manaus. No vídeo, o roedor aparece correndo entre as peças de carne, tentando se esconder enquanto funcionários e clientes tentam capturá-lo. A cena gerou revolta entre os consumidores, que cobraram providências imediatas. “Estou filmando, e vocês vão ter que descartar tudo isso!”, diz a mulher que registrou o momento, exigindo que os alimentos fossem inutilizados por apresentarem risco à saúde.

O flagrante levantou sérias preocupações quanto às condições de higiene e segurança alimentar do estabelecimento. Internautas reagiram com indignação e repúdio nas redes sociais, criticando a falta de controle sanitário e cobrando fiscalização dos órgãos competentes.

“Chefe Ratatouille”, disse uma internauta fazendo referencia ao filme de um rato que se tornar um chef de cozinha. “Que horror cadê a fiscalização?”, questionou outra.

Procurado para comentar o caso, o Supermercado Rodrigues ainda não se pronunciou oficialmente até o fechamento desta matéria. Fica aberto espaço para manifestação.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia