NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16:35 - A | A

08 de Julho de 2024, 16h:35 - A | A

GERAL / PEGOU MAL

Diógenes e Tilit não comparecem às entrevistas do POWER MIX e direção do site decide que apenas as de Leandro e Sadi irão ao ar

Prazo final para a gravação termina nesta segunda dia 8 e exibição será na quarta-feira

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



A entrevista com o pré-candidato Elenilson Tilit que deveria ser gravada na sexta-feira (05), não aconteceu porque quando faltavam apenas 16 minutos para o horário estabelecido para a gravação o pré-candidato nos avisou que não poderia comparecer pois tinha um compromisso inadiável em Santa Catarina. Tilit nos enviou seus comprovantes de viagem para o estado catarinense onde foi participar de um encontro da direita da América Latina onde estiveram presentes o ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei.

Nossa redação fez consulta aos outros pré-candidatos sobre a possibilidade de Tilit gravar nesta segunda-feira antes de Diógenes Jacobsen do PSB e não houve consenso. 

Nesta segunda feira o entrevistado da vez seria o pré-candidato Diógenes Jacobsen e as 16h10 o seu representante Silvino Rúpulo (BRANCO) nos comunicou que Diógenes também não poderia comparecer, sem explicar os motivos.

Cabe ressaltar nesta reportagem que os pré-candidatos foram convidados a participar do sorteio da ordem das entrevistas e naquele momento todos concordaram com as datas, tem ocorrido inclusive a troca de datas entre Sadi e Diógenes.

Leia mais: Com a presença de representantes dos 4 pré-candidatos a prefeito de Nova Mutum-MT, sorteio define a ordem de gravação das entrevistas

Diante dessa situação e por conta do tempo de produção das entrevistas a nossa direção decidiu encerrar essa rodada de entrevistas e disse que eles terão espaço garantido na próxima rodada de entrevistas a partir de 16 de agosto se oficializarem suas candidaturas após as convenções partidárias.

Em respeito aos pré-candidatos Sadi Ribeiro Ramos (PODEMOS) e Leandro Félix (UNIÃO) que compareceram rigorosamente dentro do horário, as entrevistas já gravadas com os dois irão ao ar simultâneamente em nosso canal do YouTube no dia 11 de julho às 8 da manhã.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Rodrigo Mello 08/07/2024

Boa noite, pelo que eu entendi vcs estão sendo tendenciosos! Se eles tem outros compromissos .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1