NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 16:57 - A | A

24 de Março de 2017, 16h:57 - A | A

GERAL /

Governador Pedro Taques chega em Nova Mutum e inaugura varias obras no Município



O governador Pedro Taques esteve, em Nova Mutum, na manhã desta sexta-feira (24), e inaugurou, juntamente com o prefeito Adriano Pivetta, o terminal de embarque e desembarque de passageiros brigadeiro Eduardo Gomes, que tem saguão de espera, refeitório e sala para pilotos em trânsito. Foram investidos mais de R$ 250 mil pela prefeitura e governo federal. A obra começou há cerca de dois anos e faz parte do plano 'Avança Mutum', da administração municipal.

O governador participou da solenidade de posse do tenente coronel Claudio Fernando Carneiro de Souza como comandante do 14º comando regional da PM sediado em Mutum, que abrange 18 cidades, incluindo Lucas do Rio Verde, Diamantino. Ele estava como interino, desde o final do ano passado, quando o tenente coronel Marcos Vieira da Cunha assumiu uma secretaria adjunta de Segurança.

Em seguida, o governador, o secretário de Segurança Jarbas Rogers, o prefeito Adriano Pivetta e demais lideranças inauguraram da delegacia de Roubos e Furtos, da Polícia Civil, instalada na sede da delegacia regional que o governo do Estado e a prefeitura inauguraram, ano passado. O delegado Luiz Felipe Leoni foi designado para ser titular da DERF. Agora, Mutum fica com 3 delegacias - a municipal, regional e Roubos-Furtos.

Eles também inauguraram a Escola Estadual Militar Tiradentes, coronel Celso Barbosa. A prefeitura entrou com a sede e a o Estado banca a estrutura para funcionamento da escola que terá aulas do 7º ao 3º ano e vai atender cerca de 250 alunos. A partir da próxima semana será feito processo seletivo para a escolha dos alunos. A aulas devem começar em abril.

Fonte:SoNoticias/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia