NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 21:13 - A | A

22 de Junho de 2022, 21h:13 - A | A

GERAL / HOMENAGEM

Leandro Félix é homenageado com título de Cidadão Mato-grossense

O título foi concedido em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado.

GCOM - Prefeitura Nova Mutum
Nova Mutum-MT



O prefeito Leandro Félix foi homenageado com o título de Cidadão Mato-grossense nesta quarta-feira (22), em Cuiabá. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso e entregue pelo deputado Xuxu Dalmolin (União Brasil).

“Estou muito feliz em ser agraciado com este título, participar do desenvolvimento de Mato Grosso é um dever desde quando cheguei a este Estado ” - disse Leandro Félix durante a entrega.

Natural de Mandaguari, interior do Paraná, Leandro Félix Pereira, nasceu em 19 de novembro de 1976. Casado com Aline Lúcia da Silva Pereira é pai de Larissa e Lavínia. Leandro é morador de Nova Mutum há mais de 20 anos, é formado em contabilidade, direito e é empresário do ramo contábil e do agro.

Ingressou na política em 2012 ao lado de Adriano Pivetta, quando foram eleitos. Em 2016, como candidatos únicos, tentaram a reeleição e mais uma vez foram eleitos com 83% de aceitação. Leandro carrega em seu currículo grandes conquistas, isso tudo pela seriedade e compromisso que trata a gestão pública.

Em 2018, Leandro Félix candidatou-se a Deputado Estadual, alcançando a histórica marca de candidato mais votado de Nova Mutum com 11.165 votos, 60,82% dos votos válidos.

Em 2020, Leandro assume a candidatura a prefeito de Nova Mutum defendendo a continuidade do progresso e desenvolvimento, sendo eleito com (48,27%) dos votos.

Leandro vem usando toda experiência adquirida na gestão pública para garantir que Nova Mutum siga bem representada e permaneça nos trilhos do desenvolvimento.

“Sentimento de gratidão ao olhar para trás e ver que estamos deixando algo escrito na história. Isso é muito significativo, agradeço a Assembleia Legislativa pela homenagem e respeito. Compartilho este título com cada cidadão mutuense ” - finalizou Leandro.



Álbum de fotos

Foto: Kacio Henrique

Foto: Kacio Henrique

Foto: Kacio Henrique

Comente esta notícia