Um motorista que conduzia um GM Classic perdeu o controle do veículo entrava na cidade de Nova Mutum (saída para Cuiabá), o condutor informou que quando observou já estava muito próximo do trevo e ao frear o carro acabou perdendo o controle e colidindo com um poste, com o impacto o veículo capotou e ficou com as quadro rodas para cima.
A esposa do motorista que estava no banco de passageiro teve alguns ferimentos e foi encaminhada para o hospital municipal pelo corpo de bombeiros. Devido o choque com o poste houve um princípio de incêndio no mato que logo foi controlado.
A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora até a remoção do veículo, parte da perimetral das samambaias ficou sem energia.
Fonte:MutumNoticias/Fotos: Kacio Henrique