NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 16:29 - A | A

29 de Julho de 2015, 16h:29 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Adolescente confessa envolvimento em morte de garota de 13 anos



Um adolescente de 14 anos confessou ter envolvimento na morte de uma garota de 13 anos. Dois policiais o encontraram na residência da família, ontem à noite, e o encaminharam à delegacia da Polícia Civil. Ele confessou o crime em depoimento à delegada Angelina de Andrade, que conduz as investigações sobre o homicídio.

Segundo o pai do menor, o filho disse que teve um curto relacionamento com esta menina. No entanto, namorava outra garota, esta ficou sabendo deste fato e pretendia romper o namoro. Culpando a primeira adolescente pelo caso, o suspeito teria atraído a jovem até as proximidades de um lago, na avenida Mutum.

Lá, ele teria desferido um golpe de canivete, que acabou atingindo o pescoço da vítima. O adolescente afirmou que não a jogou no lago e que a própria vítima caiu no local ao correr do suspeito. No entanto, a perícia apontou uma perfuração de arma de fogo no corpo da adolescente, mas o jovem negou que tenha atirado.

A delegada não descarta a participação de mais duas pessoas neste crime e as investigações continuam.

No dia 15 deste mês, o corpo da adolescente foi encontrado boiando em um lago, nas proximidades da avenida Mutum. Os bombeiros realizaram a retirada e constataram uma uma lesão na região do pescoço. Eles apontaram possibilidade de estar no local há pelo menos dois dias, tempo necessário para que boie.

Fonte:SoNoticias



Comente esta notícia