NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 30 de Junho de 2017, 10:24 - A | A

30 de Junho de 2017, 10h:24 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Em menos de 24h jovem sai da cadeia e é preso novamente por roubo



A Polícia Milita, com o apoio da Força Tática de Nova Mutum prenderam na madrugada desta sexta-feira (30), dois menores infratores conhecidos por terem diversas passagens pela polícia.

A apreensão ocorreu na residência de um dos jovens, aonde foi encontrada uma motocicleta furtada no município de Lucas do Rio Verde.

O menor vulgo “Lagoa”, ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, uma CB500, de cor preta, placas de Lucas do Rio Verde,  disse aos policiais que ele juntamente com mais dois comparsas A.M.S, 20 anos, vulgo “Sapeco”, e o menor  C.C.D, 17 anos, vulgo “Kadu”, foram até uma empresa no município e efetuaram o furto da motocicleta.

Em seguida ambos foram até uma drogaria aonde efetuaram um roubo a mão armada, e saíram tomando rumos ignorados. Ambos se reuniram em uma residência e dividiram o dinheiro (valor não informado).

O menor, vulgo “Lagoa”, pegou a motocicleta e se deslocou até o município de Nova Mutum, aonde foi surpreendido pela Policia Militar, que após receber informação de que o mesmo estava vindo para o município solicitou o apoio da equipe da Força Tática e aguardaram o mesmo chegar com a motocicleta.

A PM ao avistar o suspeito, saiu em perseguição pelas ruas da cidade, mas não foi possível capturar o menor, que teve êxito na fuga.

Momento depois, a equipe da Força Tática passou pela residência do suspeito e encontrou o mesmo no local, o menor foi detido e relatou aos policiais que teria deixado uma arma na casa de um colega A.S.C, 16 anos.

A FT se deslocou até a residência do menor, que após ser informado do fato, relatou aos policiais que o “Lagoa” estaria querendo incrimina lo. A arma não foi encontrada e ambos foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para prestar maiores informações.

O menor vulgo “Lagoa”, havia sido preso em Lucas do Rio Verde após praticar um roubo em uma agência de transporte em Nova Mutum, o mesmo foi posto em liberdade nesta quinta-feira (29), e horas depois praticou outro roubo, e fugiu para Nova Mutum, aonde acabou sendo preso novamente.

O menor possui um mandado de internação em seu nome, que deverá ser cumprido.

Após a prisão do vulgo “Lagoa”, realizada pela PM de Nova Mutum, o mesmo entregou os  endereços dos possíveis autores do roubo e furto da motocicleta CB500, que aconteceu em Lucas do Rio Verde.

Diante das informações repassadas pelo 3° SGT Ildemar, a PM de Lucas do Rio Verde se deslocou até os endereços informados e encaminhou o suspeito A.M.S, 20 anos por participação no furto da motocicleta e C.C.D, 17 anos, por participação no roubo da Farmácia.

Com eles foi apreendido uma certa quantia de dinheiro em ambas residências, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, aonde se encontram a disposição da Justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia