NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 20:53 - A | A

29 de Junho de 2017, 20h:53 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Polícia Militar prende acusado de praticar um homicídio no dia 27 de maio



Integrantes das Polícias Civil e Militar de Nova Mutum, prenderam na tarde desta quinta-feira (29), A.R.R.S. de 23 anos, ele é acusado de ser o principal autor do homicídio que envolveu a vítima, Jonas Almeida Cavalcante de 30 anos, crime esse, ocorrido na madrugada do dia 27 de maio na rua dos Cedros, nas proximidade de um Bar, entre os bairros Jardim Primavera e Lírio dos Campos. Leia mais detalhes do homicídio.

Na ação dois homens chegaram no estabelecimento noturno em que a vítima estava, chamaram ele em um canto, e posteriormente as testemunhas só ouviram os disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo a delegada, Angelina Andrade Ticianel, ele é acusado da pratica do homicídio qualificado, e na ação um adolescente que também participou do homicídio já havia sido apreendido e partir disso, foi possível identificar o segundo envolvido que foi preso nesta tarde.

“O menor já encontra-se internado e o adulto agora foi detido por força de um Mandado de Prisão Preventiva”, disse a delegada.

A delegada ainda ressaltou que essa é a primeira vez que o acusado está sendo autuado, e que responderá pelo crime em regime fechado.

“Com todas as provas juntadas no inquérito ele provavelmente será condenado e responderá em júri popular pela autoria do crime de homicídio qualificado.

A delegada não descartou a possibilidade de ter outros envolvidos no crime.

Fonte:DiarioNorte/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia