NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 17 de Outubro de 2017, 02:09 - A | A

17 de Outubro de 2017, 02h:09 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo



A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (16), dois homens em posse de um revolver calibre 22, com 50 munições intactas e sete deflagradas, isso tudo através de uma abordagem de rotina.

Segundo o SD-PM Ribolli, a guarnição fazia o patrulhamento, quando avistou um veículo Chevrolet S-10, de cor branca, em atitude suspeita, na camionete estavam J.S.S, 27 anos e A.A.A, 30 anos, ambos apresentaram estavam muitos nervosos, os mesmos tentaram se evadir da guarnição. Foi feito o acompanhamento dos suspeitos e foi logrado êxito na abordagem.

No primeiro momento estava tudo ok, foi realizada então uma busca no veículo, durante a busca foi encontrado um revolver Cal. 22, com a numeração normal, 50 munições intactas e oito deflagradas, o proprietário da arma não possuía registro e nem porte da mesma.

Diante disso foi feito a detenção dos dois indivíduos, e os mesmos foram encaminhados até a Delegacia Municipal de Nova Mutum juntamente com a arma e o veículo, para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer 



Comente esta notícia