NOVA MUTUM, 14 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,04
NOVA MUTUM, 14 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,04
Logomarca

GERAL Terça-feira, 07 de Julho de 2015, 15:53 - A | A

07 de Julho de 2015, 15h:53 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: prefeito e presidente do TJ debatem construção do novo fórum



O prefeito Adriano Pivetta recebeu, esta manhã, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Cunha. Ambos, acompanhados de suas equipes técnicas se reuniram para debaterem a parceria que visa a construção de um novo fórum na cidade.

Conforme a parceria, o Tribunal de Justiça irá arcar com os custos da obra e a prefeitura disponibilizará o terreno e executará o projeto de construção. Adriano avaliou positivamente a reunião. “Em 2004, inauguramos o fórum. Naquela época diversos membros desta sociedade participaram daquela ação compreendendo sua necessidade. Hoje, 11 anos depois, estamos novamente reunidos com um presidente do TJ discutindo a construção de um novo fórum. Nossa cidade cresceu, a demanda aumentou e essa necessidade é real e urgente, por isso optamos por uma nova estrutura”.

“Para nós é uma satisfação retornar a Nova Mutum, município que eu acompanhei o desenvolvimento. Hoje o Poder Judiciário está aqui presente em visita, já com vistas à construção deste novo fórum para a Comarca, haja vista o crescimento e desenvolvimento desta cidade”, pontuou o desembargador.

Após a reunião as comitivas visitaram algumas das obras em andamento na cidade e as áreas de possível construção do novo fórum. “Recebemos isto com uma perspectiva muito boa, muito positiva. Ficamos satisfeitos ao ver o empenho das equipes do prefeito Adriano Pivetta e do presidente do TJ, Paulo Cunha atuando em conjunto para progredirmos nesta questão”, afirmou o advogado e presidente da OAB subseção de Nova Mutum, César Roberto Boni.

A reunião que foi realizada no gabinete do Prefeito, contou com a presença da juíza Helícia Vitti Lourenço, diretora do Fórum da Comarca de Nova Mutum e outras autoridades do município.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia