NOVA MUTUM, 08 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 08 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 13:00 - A | A

21 de Dezembro de 2020, 13h:00 - A | A

GERAL / GERAL

Nova Mutum: Prefeito eleito Leandro Felix anuncia a lista dos secretários da sua gestão

Asscom | Prefeitura Municipal
Nova Mutum-MT



O Prefeito eleito de Nova Mutum Leandro Félix (PSL) e o vice-prefeito Alcindo Uggeri (Cidadania) oficializaram nesta segunda-feira, 21, a equipe de secretários que vão compor o próximo governo a partir de 01 de janeiro de 2020. Eleito em 15 de novembro com 9.730 votos, os novos gestores tiveram como bandeira a continuidade do modelo de desenvolvimento implementado pelo atual prefeito Adriano Pivetta.

De acordo com o prefeito Leandro, a equipe foi definida levando em consideração o perfil de cada integrante. "Como todas sabem, nossa proposta é fazer uma gestão de continuidade até mesmo pelo momento único que a cidade está passando, então buscamos mudar algumas pastas bem pontuais, mas na grande maioria mantivemos a atual equipe uma vez que são pessoas que já conhecemos e sabemos do perfil e capacidade de cada um". Cita.

Seguem como Secretários; Onésio Botelho na Secretaria de Infraestrutura, Mauro Manjabosco na Gerência de Planejamento, Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Terezinha Arissava na Secretaria de Finanças e Orçamentos, Toshio Onghero Takagui na Secretaria de Esportes e Lazer, Elena Maria Maass Lima na Secretaria de Educação e Cultura, Renato Kremer na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Jimmy Huppes segue na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O atual secretário Roberto Hilário retorna para sua função de concurso que é a Controladoria Interna, enquanto Carmem Casagrande continuará na direção do Saae.

Entre as novas caras que irão compor a administração municipal está à primeira-dama Aline Félix será assumirá a Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A Secretaria de Saúde será comanda pela enfermeira e servidora de carreira Sônia Ávila, Já Gerência de Gabinete terá a frente Lucas Trevizan. Ildo Faccio comandará a Secretaria de Administração.

O Advogado Alex Maciel que foi o coordenador da campanha vitoriosa de Leandro e Alcindo retorna para a função de Procurador Geral do município. Será criada também a Gerência de Comunicação que será chefiada pelo jornalista Edinaldo Nogueira.

 

Equipe de Secretários:

Foto: Assessoria

Aline Félix

 Aline Felix – Secretaria de Cidadania e Assistência Social (novo)

Foto: Assessoria

Lucas Trevizan

 Lucas Trevisan – Chefe de Gabinete (novo)

Foto: Assessoria

Sônia Ávila

 Sônia Ávila – Secretaria de Saúde (novo)

Foto: Assessoria

Onesio Botelho

 Onesio Botelho – Secretaria de Infraestrutura (permanece)

Foto: Assessoria

Toshio Onghero Takagui

 Toshio Takagui – Secretaria de Esporte (permanece)

Foto: Assessoria

Carmem Casagrande

 Carmem Casagrande – Diretoria do SAAE (permanece)

Foto: Assessoria

Edinaldo Nogueira

 Edinaldo Nogueira – Gerência de Comunicação (permanece)

Foto: Assessoria

Mauro Manjabosco

 Mauro Manjabosco – Secretaria de Planejamento (permanece)

Foto: Assessoria

Jimmy Huppes

 Jimmy Huppes – Secretaria de Industria Comercio e Turismo (Permanece)

Foto: Assessoria

Renato Kremer

 Renato Kremer – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (permanece)

Foto: Assessoria

Elena Maria Maass Lima

 Elena Mass – Secretaria de Educação e Cultura (permanece)

Foto: Assessoria

Advogado Alex Maciel

 Alex Maciel – Procurador Geral (volta a função que já exerceu)

Foto: Assessoria

Hildo Faccio

 Ildo Faccio – Secretaria de Administração (novo)

Foto: Assessoria

Terezinha Arissava

 Teresinha Arissava – Secretaria de Finanças e Orçamento (Permanece)

 

 Acompanhe a live da divulgação dos nomes dos secretários;



Comente esta notícia