NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 17 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021, 18:06 - A | A

29 de Outubro de 2021, 18h:06 - A | A

GERAL / GERAL

Programa Domingo Espetacular irá mostrar potencialidades de Nova Mutum no quadro 50 por 1

Apresentado por Álvaro Garnero, programa 50 por 1 exibirá cenas gravadas em Nova Mutum.

Ana Paula Dias - GCOM
Nova Mutum-MT



Neste domingo (31) a Record Nacional, através do programa Domingo Espetacular, exibirá a série 50 por 1 apresentado por Álvaro Granero, o qual foi gravado em Nova Mutum, expedição pantanal.

A série de programas, voltado ao turismo, será apresentada aos telespectadores.

“Turismo vai além de visitar um local e registrar momentos. Turismo é sobrevivência, é cultura, é história e ainda por cima é um sonho. Em cada pedacinho do Brasil, a gente descobre tudo, até um pouco de nós mesmos e aqui nessa região do estado de Mato Grosso, de Nova Mutum também foi assim” - disse Garnero.

Durante a visita em Nova Mutum a equipe participou de atividades típicas da região, como a colheita do milho, operando máquinas colheitadeiras, visitou a Cervejaria Kess Bier, onde conheceram etapas da fabricação e fermentação, e conhecendo ainda o projeto social da Orquestra Jovem.

A Expedição Pantanal contou com a participação do empresário Cristiano Piquet. “Nós apresentamos os equipamentos de turismo que temos, desde hotéis, restaurantes e alguns dos atrativos do programa de turismo tecnológico. Toda a produção participou de uma mini experiência quanto à verticalização da cadeia do milho, e pode perceber a integração de produção versos natureza, foi essa a nossa intenção, mostrar para eles o nosso turismo local”, destacou Jimmy Anderson Huppes, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

O PROGRAMA 50 POR 1

Há 13 anos, Garnero conduz o 50 por 1, percorrendo os mais paradisíacos lugares ao redor do mundo. 50 por 1 começou em 2008 com o objetivo de mostrar 50 experiências especiais que Álvaro Garnero viveu em viagens e quis dividir com o grande público.

A ideia era que o programa durasse uma temporada. Mas como boas ideias não acabam assim tão facilmente, o programa transcendeu a meta inicial e hoje conta com um histórico de mais de 100 países visitados.



Álbum de fotos

Foto: Vinicius Fantinel

Foto: Vinicius Fantinel

Foto: Vinicius Fantinel

Foto: Vinicius Fantinel

Comente esta notícia

fulano 31/10/2021

potencial de se tornar a cidade mais cara para se morar do brasil?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1