NOVA MUTUM, 16 de Julho de 2024
icon weather 17 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 17:46 - A | A

23 de Dezembro de 2023, 17h:46 - A | A

GERAL / CONFIRA O RESULTADO

Seduc-MT divulga lista de aprovados no seletivo para 4.425 vagas nas escolas estaduais militares

O período de matrículas dos estudantes é de 8 a 12 de janeiro de 2024 na unidade escolar

Rui Matos | Seduc-MT



A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) divulgou nesta sexta-feira (22.12) a lista dos aprovados no processo seletivo para 4.425 vagas nas escolas estaduais militares em 2024. As vagas serão destinadas a turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Acesse a lista completa AQUI.

Mais de 12 mil candidatos fizeram as provas, que trouxeram questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório.

Os candidatos aprovados serão convocados para realizar a matrícula entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2024, diretamente na unidade escolar em que foram aprovados. Aqueles que ficarem na lista de classificados irão compor o cadastro reserva, conforme estabelecido no edital.

Os gabaritos das provas estão disponíveis no site da Seduc-MT, onde também é possível conferir a lista completa dos aprovados. “A expectativa é que as escolas estaduais militares continuem oferecendo um ensino de qualidade e formando cidadãos preparados para os desafios futuros”, disse o secretário de Estado de Educação, Alan Porto.

As escolas estaduais militares estão localizadas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Cáceres, Barra do Garças, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Vila Rica, Querência, Primavera do Leste, Canarana e Peixoto de Azevedo.

Já as escolas militares gerenciadas pelo Corpo de Bombeiros ficam em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Alta Floresta.



Comente esta notícia