NOVA MUTUM, 07 de Maio de 2024
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,07
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 13:16 - A | A

15 de Agosto de 2019, 13h:16 - A | A

GERAL / GERAL

Top of Mind terá show do cantor Daniel em Nova Mutum-MT

Acenm/CDL realizará em novembro a cerimônia de entrega do prêmio. Empresas vencedoras serão divulgadas em setembro.

Assessoria | Tiago Franz
Nova Mutum-MT



Já estão confirmadas as atrações musicais para a cerimônia do prêmio Top of Mind 2019. A décima edição do evento será realizada no dia 9 de novembro, nas dependências do CTG Porteira da Amazônia, e terá como atração principal um show do cantor Daniel.

No início do evento, o público será recepcionado ao som do cantor e violeiro Montenegro. No encerramento, após o show principal, haverá ainda um som ao vivo com a banda Nova Geração.

A Acenm/CDL colocará à venda 130 mesas. “Os preços das mesas ainda não estão totalmente definidos, mas já adiantamos que haverá opções para todos os bolsos”, diz o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

PESQUISA

Realizada anualmente, a pesquisa do Top of Mind é uma consulta aos mutuenses, com o objetivo de identificar quais são as marcas mais lembradas do comércio, indústria e serviços do município. A edição 2019 contempla 172 segmentos empresariais, além das categorias especiais “Empresário Destaque” e “Empresária Destaque”. A lista de ganhadores será divulgada na primeira quinzena de setembro.

Uma equipe contratada pela Acenm/CDL está realizando a pesquisa, num primeiro momento por telefone. As ligações duram, em média, oito minutos. A outra parte da pesquisa será feita presencialmente, com abordagem de pessoas em áreas de grande circulação da cidade.

Ao todo serão 810 entrevistas, sendo 270 para cada segmento. A margem de erro é de 4,2%, para cima e para baixo. “Dividimos a pesquisa em três partes, para não ficar muito extensa para quem responde. Então são 172 categorias, mas cada entrevistado responde a apenas 52 segmentos empresariais”, explica o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.



Comente esta notícia