NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Terça-feira, 24 de Julho de 2018, 00:29 - A | A

24 de Julho de 2018, 00h:29 - A | A

GERAL / POLITICA

Vice-Prefeito de Nova Mutum Leandro Félix oficializa sua pré-candidatura a deputado estadual

Assessoria Leandro Félix
Nova Mutum
[email protected]



O vice-prefeito de Nova Mutum (250 km de Cuiabá) Leandro Félix oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Democrata Cristão, o partido irá integrar uma chapa proporcional e sinaliza compor com o pré-candidato ao governo pelo democratas Mauro Mendes.

Desde novembro de 2017 que Leandro vinha se articulando em torno da pré-candidatura que foi oficializada por ele após receber o apoio do prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta e do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta ambos do PDT.

Leandro Félix é formado em contabilidade, advogado, atua no em diversos setores empresariais e está como vice-prefeito de Nova Mutum pela segunda gestão seguida.

Segundo Félix várias lideranças de Nova Mutum e de cidades vizinhas tem lhe procurado com freqüência, sinalizando a importância deste projeto político, considerando maior representatividade de Nova Mutum e região no cenário estadual.

Conforme Leandro, sua pré-candidatura está acontecendo de maneira natural e consensual. “Não fizemos nenhuma loucura para forçar essa pré-candidatura, ela está acontecendo de maneira muito espontânea, a população não só de Nova Mutum mais de toda região tem nos cobrado esse posicionamento e após conversas com nossa base e familiares decidimos colocar nosso nome a disposição do partido para que seja apresentado na convenção”, confirma.

Nova Mutum é uma das cidades que mais cresce em Mato Grosso e está entre as 50 cidades de pequeno porte que mas se desenvolve no país. Neste sentido, o vice-prefeito quer levar para assembleia e conseqüentemente todo o estado, esse modelo de gestão que tem aprovação de quase 90% dos mutuenses.

Outra bandeira levantada por Leandro é o fato de Nova Mutum nunca ter elegido um deputado. “Já estamos com quase 30 mil eleitores é a hora de pensarmos diferentes e votar em candidatos da região, sendo assim, acredito que é possível sim, elegermos um deputado, e é isso que tenho conversado com os moradores de nossa cidade bem como com lideranças de outras cidades”, cita.



Comente esta notícia