NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 20 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 15:15 - A | A

28 de Dezembro de 2018, 15h:15 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Agência bancária é arrombada durante a madrugada no Distrito de Primaverinha

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Uma agência bancária da Cooperativa Sicredi foi arrombada durante a madrugada desta sexta-feira (28) no Distrito Primaverinha em Sorriso. O alerta da empresa que faz a segurança no estabelecimento acionou as Polícias Militar de Sorriso e de Lucas do Rio Verde que estiveram no local.

De acordo com informações do tenente Amaro, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, a porta principal da agência foi arrombada, disparando o alarme. Os ladrões usaram um maçarico para violar a fechadura.

Quando as viaturas chegaram ao local, não encontraram ninguém na agência. As informações preliminares são de que duas pessoas chegaram a invadir o interior da agência, mas nem chegaram a tentar arrombar os terminais de autoatendimento.

Os policiais fizeram diligências em residências próximas ao banco, já que é possível que a dupla tenha tido apoio para arrombar a agência.

Alerta

Segundo informações repassadas ao Portal Terra MT Digital, uma agência bancária localizada em Lucas do Rio Verde, estaria sendo alvo de levantamento de informações para ação criminosa. Um homem, em atitude suspeita, teria visitado a agência bancária e visualizado o sistema de vigilância da agência.

A orientação da polícia é que casos de ação suspeita de indivíduos sejam repassadas para investigação policial a fim de prevenir eventuais casos de arrombamento de agências bancárias no município. As informações podem ser repassadas em caráter anônimo por meio dos telefones 190 ou 197.



Comente esta notícia