NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2021
icon weather 24 º 41 º
DÓLAR: R$ 5,29
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 17:58 - A | A

FATALIDADE

Criança morre após ser atacada por cadela Chow Chow em Lucas do Rio Verde

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT

Foto: CenárioMT

image

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu após ser atacada por um cachorro da raça Chow Chow, em Lucas do Rio Verde (MT). O menor morreu após dar entrada em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI – do Hospital São Lucas.

O ataque à criança aconteceu na residência da família, no bairro Jardim Primaveras.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, a mãe do menor relatou que possui seis animais em sua residência, sendo quatro da raça Chow Chow.

No momento do ataque, a genitora teria ido até o banheiro para jogar a frauda que recém havia trocado no menor. Ao retornar ao terraço, uma das cachorras já estava atacando o filho.

Os demais animais chegaram a investir contra a cadela que atacava a criança.

Foto: ilustrativa

cachorro chow chow

 Cachorro da raça Chow Chow

Com a ajuda de uma vizinha, a mãe levou a criança até o hospital.

O menor deu entrada na unidade hospitalar com parada cardiorrespiratória, múltiplas lesões corto-contusas no couro cabeludo e na região da sobrancelha com sangramento abundante  provocadas pelos dentes do animal.

Consta ainda no documento da PJC que a criança não apresentava mais pulso quando deu entrada no hospital. Porém, a equipe médica tentou reverter o quadro clínico da vítima, que infelizmente evoluiu para óbito as 12h20m desta terça-feira (03).



Imprimir

Comentários