Mauro Fonseca/PowerMix
Lucas do Rio Verde/MT
Duas mulheres foram presas na noite deste sábado (12), por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. A ação foi conduzida por uma equipe do 1º Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), como parte da Operação Tolerância Zero, que atua no combate ao crime organizado no estado.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a equipe da cavalaria patrulhava a Rua Guaíra quando avistou duas mulheres em atitude suspeita na esquina com a Rua São Carlos. Uma motocicleta se aproximava do local e, ao perceber a presença policial, as duas mulheres tentaram fugir, mas foram abordadas.
Durante a averiguação no local onde estavam, os policiais encontraram ao solo cinco porções de substância análoga à cocaína. Uma policial feminina da Guarda Civil Municipal foi acionada para realizar a revista pessoal e, no bojo do sutiã da suspeita foram localizadas mais porções de cocaína e maconha.
Ao ser questionada, a suspeita confessou que as drogas pertenciam a uma facção criminosa e indicou que havia mais entorpecentes escondidos em sua residência, na Avenida Goiás. Com a autorização da mãe da suspeita, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram, dentro de um fogão velho, mais porções de maconha e cocaína.
No total, foram apreendidos:
14 porções (zip-loc) de substância análoga à cocaína
8 porções de substância análoga à maconha
Diversos sacos zip-loc usados para embalar drogas
Três aparelhos celulares
R$ 140 em dinheiro
As duas mulheres, sendo D. F. B. (faccionada ao Comando Vermelho) e I. M. S. (sem ligação com facção), foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil sem apresentar lesões corporais.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM