NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
NOVA MUTUM, 14 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

GERAL Domingo, 13 de Julho de 2025, 19:53 - A | A

13 de Julho de 2025, 19h:53 - A | A

GERAL / DESCUIDO CARO

Motorista destrói BMW durante capotamento em rotatória em MT; Veja vídeo

Folhamax



Um luxuoso veículo BMW de cor preta, que levava três homens, ficou destruído num capotamento registrado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (13). Os ocupantes foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas aparentemente, não apresentavam ferimentos graves.

O acidente foi registrado por volta das 15 horas na Avenida das Torres, quando o veículo trafegava pelo Anel Viário rumo ao bairro Alfredo Castro. Nas proximidades de uma rotatória o condutor perdeu o controle do carro, que capotou sobre a pista. Com o forte impacto, a roda dianteira do lado esquerdo foi arrrancada e ficou caída sobre o asfalto. A parte frontal também ficou bastante destruída.

Acionada, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local para atendimento da ocorrência. No local, os militares isolaram o trecho para facilitar o trabalho dos socorristas do Samu, que não preciou encaminhar nenhum deles para qualquer unidade hospitalar. Eles recusaram atedimento por não terem sofrido ferimentos graves.

A suspeita inicial é de que o motorista tenha acertado o meio-fio, perdido o controle e capotado o BMW. Pelas fotos, é possível observar que se trata de um Sedan da cobiçada marca alemã de carros de luxo, mas não dá pra averiguar qual é o modelo e nem o ano de fabricação.



Comente esta notícia