NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 16:29 - A | A

28 de Dezembro de 2018, 16h:29 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Dois homens são presos acusados de ‘desviar’ alimentos de empresa que atende funcionários de multinacional

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Dois funcionários de uma empresa que presta assistência na área alimentar a funcionários de uma multinacional de alimentos em Lucas do Rio Verde acabam de ser detidos pela Polícia Militar. Eles foram presos em flagrante numa rotatória na MT 449, próximo o portal de acesso ao pedágio da rodovia.

De acordo com informações preliminares, eles eram responsáveis por fornecer os alimentos ao restaurante que funciona na multinacional. Terminado o turno de trabalho, eles deveriam retornar os alimentos que não foram levados a consumo para a empresa. Porém, a dupla decidiu destinar parte dos produtos para o carro particular. A ação foi percebida por seguranças da multinacional que alertaram o responsável pela empresa que acionaram a Polícia Militar.

Segundo responsável pela empresa, a função deles era levar os produtos dos frigoríficos para o restaurante. Nesse meio de caminho, ao invés de levar para o restaurante ocorreu o desvio.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos desviados, caracterizando furto. “É difícil ver esse tipo de ocorrência sendo registrado, com funcionários”, lamentou o soldado Moraes, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. O policial informou que ainda seria avaliado a quantia de produto furtado pela dupla.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia