NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 29 de Dezembro de 2018, 14:54 - A | A

29 de Dezembro de 2018, 14h:54 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Homem invade residência, esfaqueia morador, é dominado, recebe várias facadas em Lucas do Rio Verde-MT

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Um homem de 25 anos acabou se dando mal na madrugada deste sábado (29) em Lucas do Rio Verde. Ele invadiu uma residência no bairro Parque das Araras, esfaqueou um morador, mas acabou dominado, recebendo vários golpes de faca, tendo que ser internado em estado grave no Hospital São Lucas.

O caso aconteceu por volta de 02h20. De acordo com o morador, o homem invadiu o quintal de sua residência com um objeto na mão. Ele mandou que o morador e um amigo que estava no local, entrassem no imóvel.

O morador acabou entrando em vias de fato com o invasor no momento em que ele se dirigia ao quarto onde dormia uma criança. O morador levou duas facadas, no peito e nas costas. O amigo do morador também foi golpeado nas costas. Os dois acabaram retirando a faca das mãos do invasor e golpeando-o várias vezes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou encaminhando o suspeito para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado pelo hospital, mas conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, sua condição é grave. Já os moradores foram feridos sem maior gravidade.

O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela polícia.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia