NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Domingo, 05 de Maio de 2024, 14:54 - A | A

05 de Maio de 2024, 14h:54 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / MARESIA DO MAL

Homem vai comprar maconha para amigo e ambos são sequestrados em Lucas do Rio Verde/MT

Folha Max
Lucas do Rio Verde/MT



Um jovem de 20 anos foi sequestrado em Lucas do Rio Verde (354 Km de Cuiabá), na noite do último sábado (4), ao tentar comprar maconha para um amigo - que também foi sequestrado, e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar narra que foi informada de um sequestro na comunidade 30 de Novembro, em Lucas do Rio Verde, nos arredores do haras El Bareia. No local, os policiais não encontraram ninguém, porém, quando voltavam pela estrada, identificaram um homem caminhando descalço e sem camisa.

Na conversa com os policiais, a vítima de 20 anos contou que estava indo comprar maconha para um amigo quando foi abordado por um grupo numa Fiat Strada de cor azul, o levando até o “cativeiro”.

Segundo o rapaz, o grupo queria saber de quem ele iria comprar a droga. Conforme a vítima, o grupo suspeito realizou uma chamada de vídeo pelo celular onde foi possível ver que o amigo que queria a maconha também tinha sido sequestrado.

A vítima relata ainda que foi liberada pelo grupo suspeito sem ter sido agredida. Uma outra guarnição da PM foi até a residência onde o amigo que pediu para comprar maconha morava. Quando a viatura chegou, porém, pessoas que estavam na casa, e perceberam a aproximação da polícia, fugiram pulando o muro do imóvel.

Os policiais contam, ainda, que verificaram o interior da residência onde mora a segunda vítima de sequestro, mas que ninguém já se encontrava dentro da casa. Rondas foram realizadas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.



Comente esta notícia