NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 16 de Junho de 2021, 15:43 - A | A

16 de Junho de 2021, 15h:43 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde

Sete adultos e uma menor foram conduzidos para a delegacia, suspeitos de envolvimento no crime Por Cenário MT

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT



A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT conduziu sete adultos e uma menor para a delegacia. Todos estão sendo investigados por suposto envolvimento no homicídio que tirou a vida de Mauricio Ferreira Lucas, 27 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h00 da noite de terça-feira (15) e em investigação rápida, os policiais chegaram aos principais suspeitos, fazendo a condução dos mesmos no início da tarde desta quarta-feira (16).

O corpo de Mauricio foi jogado em uma ribanceira em meio à mata as margens do Rio Verde, aos fundos do bairro Parque das Américas. A vítima apresentava sinais espancamento e um ferimento por disparo de arma de fogo, na região da virilha.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcello Henrique Maidame, possivelmente houve um desentendimento entre a vítima e membros de uma facção criminosa. Mauricio, que era natural de Vitória – ES estava morando há pouco tempo em Lucas do Rio Verde.

“Na noite de terça-feira, por volta das 21h00, essa vítima foi atraída para consumir bebida alcoólica em um bar nesse mesmo bairro (Parque das Américas) e segundo testemunhas, logo após isso, eles foram para uma residência. Nossos investigadores descobriram que testemunhas viram um taxi saindo da região da mata aonde o corpo foi deixado, isso por volta das 23h00”, comentou o delegado.

A partir dessas informações, com auxilio de imagens do circuito de segurança do estabelecimento em que vítima e envolvidos estiveram, a polícia conseguiu através de diligencias, chegar a identificação e consequentemente o encaminhamentos das mesmas à delegacia.

“Um dos suspeitos confessou a autoria do fato e estamos trabalhando para elucidar o envolvimento dos demais e termos clareza no que realmente aconteceu naquela noite. Trata-se de um crime de homicídio que nos entristece e que aumenta as estatísticas de violência em nossa cidade”, reforçou Maidame.



Álbum de fotos

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Foto: CenárioMT

Comente esta notícia