NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 18:49 - A | A

02 de Abril de 2019, 18h:49 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Veículos roubados em diferentes cidades do MT são recuperados pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Dois veículos foram encontrados, sendo um fruto de roubo na capital e o outro de furto a uma garagem em Sinop

Caroline Moreira/ Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT



Na tarde de hoje, a Polícia Civil conseguiu realizar a recuperação de dois veículos frutos de furto/roubo em cidades do estado de Mato Grosso, sendo uma camionete Hilux e um carro modelo IX35.

A princípio a polícia estava em investigação após denúncia, para o resgate da camionete, que foi encontrada abandonada e capotada em uma zona rural, e com isso, conseguiu localizar o outro veículo.

Conforme relata o Delegado da Polícia Civil, Daniel Neri, após a desconfiança de um policial depois da abordagem do IX35, notou-se que o documento era de origem do Detran, porém reportava alguns erros e estava com a placa trocada, não correspondendo ao chassi. Posteriormente, houve a constatação de que se tratava também de produto de roubo. Já a camionete havia sido furtada mais recentemente, de dentro de uma garagem.

O IX35 foi roubado em 2016, e a mulher que conduzia o carro foi presa em flagrante por receptação dolosa ou culposa, circunstância que ainda será definida após investigações e julgamento do caso. A vítima, proprietária do veículo, que havia sido comprado mais ou menos na mesma época do roubo, continuava pagando as parcelas do financiamento do carro, até o final do ano passado, para evitar inadimplência.

Segundo o Delegado, numa primeira conversa, quando questionada, a suspeita tentou explicar o caso, porém ainda devem ser realizadas investigações para possíveis confirmações “Ela alega que quem comprou na época foi o marido, e pagou cerca de 68 mil reias. A gente ainda vai tentar confirmar essa versão (…) Eles estão se divorciando, e ela acabou ficando com o veículo,” explica Neri.

A acusada segue detida e como já mencionado, a Polícia Civil ainda seguirá com algumas apurações para definir a forma de julgamento de acordo com a sua real conduta.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia