Amanda Divina/Olhar Direto
Nobres/MT
Um dolescente de 16 anos identificado como Paulo Victor Soares foi assassinado com quatro tiros durante a noite de quarta-feira (15) no município de Nobres (121 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime alegou que o entregador de comida seria integrante de uma facção rival ao Comando Vermelho.
O fato aconteceu por volta das 19h40 na esquina das ruas Tancredo Neves e Almerinda. Paulo foi encontrado baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital e Maternidade Laura de Vicuña mas devido aos ferimentos, ele não resistiu. A equipe médica informou que ele foi atingido quatro vezes.
Após uma conversa com testemunhas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em uma quitinete próxima ao local do crime. Com o atirador, de 18 anos, foi encontrado a arma usada no crime.
Ele relatou aos agentes que havia pedido quatro espetinhos e um refrigerante em um estabelecimento e que a entrega do alimento deveria ser realizada pelo adolescente. Na entrega, houve uma luta corporal e a vítima foi baleada.
O suspeito afirmou ainda que pertence à facção criminosa Comando Vermelho e que Paulo seria membro da facção rival.
Após o fato os policiais conduziram o suspeito para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.