NOVA MUTUM, 18 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,50
NOVA MUTUM, 18 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,50
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Junho de 2025, 09:53 - A | A

18 de Junho de 2025, 09h:53 - A | A

POLÍCIA / BRIGA FATAL

Após briga em boate, jovem desaparecido é encontrado morto em MT

Jovem havia se envolvido em briga em uma bota e foi visto sendo colocado em um carro

VGN



O corpo de João Augusto Ribeiro Santos Lopes, de 22 anos, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (17.06), na zona rural de Pontes e Lacerda, município a 444 km de Cuiabá. O jovem estava desaparecido desde a madrugada de domingo (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, a confirmação da identidade foi feita inicialmente por meio das tatuagens, que batiam com as características informadas pela família no registro de desaparecimento.

Após o desaparecimento, o pai de João procurou a delegacia e informou que o filho havia sido visto pela última vez sendo colocado dentro de um carro preto, horas depois de se envolver em uma briga em uma boate da cidade.

O jovem estava de motocicleta na noite do desaparecimento, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Após a denúncia do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou as diligências e, nessa terça (17), recebeu informações sobre um corpo encontrado na zona rural. No local, os policiais confirmaram que se tratava de João.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma pessoa foi presa durante a operação.



Comente esta notícia