NOVA MUTUM, 22 de Julho de 2025
icon-weather 38°C   18°C
DÓLAR: R$ 5,56
NOVA MUTUM, 22 de Julho de 2025
icon-weather 38°C   18°C
DÓLAR: R$ 5,56
Logomarca

ROTA DO OESTE - INTITUCIONAL
CÂMARA DE NOVA MUTUM 2025
MT INVEST

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Junho de 2025, 07:53 - A | A

18 de Junho de 2025, 07h:53 - A | A

POLÍCIA / COVARDE

Servidor da Empaer sufoca e ameaça matar ex-noiva em MT; Veja vídeo

Após a agressão, ela terminou o relacionamento de 4 anos

Folhamax



Um homem de 56 anos, que é servidor da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), está sendo acusado pela ex-noiva, uma farmacêutica de 43 anos, de agressão. Em entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, ela disse que foi socada, asfixiada e ameaçada de morte. O caso ocorreu no último sábado (14), em Cuiabá.

Após a repercussão do caso, a Empaer informou que repudia a violência contra a mulher praticada pelo servidor de carreira contra a ex-noiva e que irá tomar as medidas cabíveis.

Conforme a farmacêutica, eles mantinham um relacionamento há quatro anos e estavam prestes a se casar. Ela conta que as agressões foram praticadas quando os dois voltavam de um almoço com amigos. Durante uma discussão, ela disse que teve o cabelo puxado, foi socada e enforcada. Enquanto ela era espancada, afirmou que foi ameaçada de morte e que achou que realmente seria morta.

"Após eu sair do meu trabalho, nós havíamos combinado de sair para almoçar juntamente com uns amigos, e depois da diversão, quando estávamos voltando para casa, houve uma discussão e ele começou a agredir. Meu noivo, estávamos juntos há quase quatro anos. Aqui estão as marcas, como vocês estão vendo. Teve muitos puxões de cabelo. Muitas dores no meu couro cabeludo, ele quis me jogar para fora do carro dele, disse que ia dar um soco para me matar. Foram momentos muito difíceis. Logo ele começou a me enforcar, me asfixiou, e nessa hora eu realmente achei que ele iria me matar. Me veio um desespero muito grande. Eu quero que a máscara dessa pessoa caia. A máscara de bom homem, a máscara de santo, porque pra ele tudo pode. Ele vai pagar pelo o que fez comigo", disse, cobrando por justiça.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

NOTA

A Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural – EMPAER, por meio desta, manifesta seu veemente repúdio à suposta agressão praticada por um de seus servidores de carreira, integrante do quadro efetivo da empresa, contra sua noiva, conforme veiculado recentemente por diversos meios de comunicação.

Reiteramos que a EMPAER pauta sua atuação pelos princípios da ética, do respeito, da dignidade da pessoa humana e da convivência harmoniosa, não compactuando com qualquer forma de violência ou conduta que viole esses valores.

Informamos que as providências cabíveis estão sendo adotadas, com o devido rigor, para apuração dos fatos e eventuais desdobramentos, em consonância com o compromisso institucional de zelar pela integridade física, emocional e moral de nossos colaboradores e da sociedade.

Reafirmamos, ainda, nosso compromisso com a promoção de uma cultura organizacional baseada na paz, no respeito mútuo e na responsabilidade social, princípios que norteiam a atuação desta empresa pública.

A EMPAER permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários e agradece pela compreensão de todos.

Cuiabá-MT, 17 de junho de 2025.



Comente esta notícia