NOVA MUTUM, 22 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,56
NOVA MUTUM, 22 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,56
Logomarca

GERAL Terça-feira, 22 de Julho de 2025, 08:10 - A | A

22 de Julho de 2025, 08h:10 - A | A

GERAL / LOUCURA

Motorista perde o controle, atropela criança em pula-pula, 'decola' e carro para no telhado de cabana; Veja vídeo

Veículo envolvido em acidente transportava um casal e três crianças, de 11, 12 e 13 anos; pai e filhos tiveram apenas ferimentos leves, mas a mãe ficou gravemente ferida.

Extra
Bohmte/Alemanha



O motorista de um carro que transportava sua família em Bohmte (Alemanha), perdeu o controle do veículo enquanto trafegava por uma estrada local, e atingiu um menino de 7 anos que brincava em um pula-pula. O automóvel atravessou duas cercas de propriedades privadas e só parou após "decolar" e colidir com o telhado de uma cabana.

O acidente ocorreu na noite do último sábado (19/7), quando o motorista, de 42 anos, colidiu inicialmente com um carro estacionado e, em seguida, invadiu uma fazenda. No veículo estavam o homem, a sua esposa, de 43 anos, e três crianças, de 11, 12 e 13 anos. Ao perder o controle, o carro também atingiu uma criança de 7 anos, que brincava em um pula-pula no local. Devido às condições do terreno, o veículo foi lançado ao ar e acabou preso à estrutura do telhado da cabana, onde não havia ninguém.

Segundo a polícia local, a criança atingida foi levada ao hospital em estado grave e corre risco de vida. Entre os ocupantes do carro, o pai e os três filhos sofreram apenas ferimentos leves, enquanto a mãe também ficou gravemente ferida.

De acordo com uma vizinha da região, o acidente ocorreu por volta das 20h, quando ela relatou ter escutado o grito de socorro da mãe das crianças.

"Meu namorado ligou imediatamente para uma ambulância, para a polícia, para tudo", relatou Daniela Viss, em entrevista ao portal "Focus Online".

Segundo o portal alemão "Welt", o motorista teve a carteira de habilitação confiscada por ordem do Ministério Público, e uma amostra de sangue foi recolhida para exames. A investigação do caso segue em andamento.



Comente esta notícia