Extra
Nova York/EUA
Um homem que tinha relatado o desaparecimento da filha de 9 anos foi preso após o corpo da criança ser encontrado, nesta segunda-feira (21). O crime aconteceu em Nova York (EUA).
Luciano Frattolin, pai de Melina Frattolin, foi acusado de homicídio em segundo grau e ocultação de cadáver, afirmou a polícia. No sábado, ele tinha registrado um boletim de ocorrência reportando o desaparecimento da filha. À polícia, ele afirmou acreditar que a filha tinha sido vítima de sequestro.
Luciano disse que Melina tinha sido levada por alguém “em uma van branca” por volta das 19h40 de sábado.
No entanto, as autoridades perceberam inconsistências no relato do pai e, ainda durante o fim de semana, concluíram que não havia indícios de sequestro. O corpo da menina foi encontrado no domingo, em uma região turística de Nova York.
Luciano está separado da mãe de Melina desde 2019. Eles moram no Canadá e estavam passando férias nos Estados Unidos.
Segundo a imprensa americana, Luciano ostentava uma vida luxuosa de carros e viagens nas redes sociais. Mesmo assim, ele afirmou ao juiz que não tinha condições financeiras para pagar um advogado.
No perfil do Instagram, ele se descreve como um “pai amoroso”, e, no site da marca de café que fundou, descrevia Melina como “a luz da sua vida”.