Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT
O Tribunal do Júri da Comarca de Nova Mutum/MT condenou, nesta sexta-feira (18), os réus Edilson Francisco Moisés da Silva e Vitor Hugo Dias da Silva pelo homicídio de Murilo da Silva Marques, conhecido como DJ Hacker, ocorrido na noite de 30 de março de 2024, em frente à boate Malibu.
A sentença foi proferida pela juíza Ana Helena Alves Porcel Ronkoski. Edilson foi condenado a 20 anos e 3 meses de reclusão, mais 18 dias-multa, em regime inicial fechado. Já Vitor Hugo recebeu pena de 16 anos e 6 meses de reclusão, além de 15 dias-multa, também em regime fechado.
Divulgação

Leia mais: Jovem conhecido como DJ The Hacker é morto a tiros no bairro Cidade Nova em Nova Mutum/MT
Os jurados entenderam que ambos atuaram em conjunto, com premeditação e agravantes legais, sendo negado o direito de recorrer em liberdade. A Promotoria não manifestou intenção de apelar da decisão.
A leitura da sentença foi concluída às 16h01 do dia 18 de julho de 2025, encerrando um processo que mobilizou a opinião pública local e simboliza um avanço no combate à impunidade em crimes contra jovens da cena cultural da cidade.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Annavictoria 18/07/2025
Quero saber mais sobre Edilson
1 comentários