NOVA MUTUM, 18 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,59
NOVA MUTUM, 18 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

SORRISO Sexta-feira, 18 de Julho de 2025, 08:25 - A | A

18 de Julho de 2025, 08h:25 - A | A

SORRISO / TRAIÇÃO FIEL

Médica não queria morte de amante e lutou para salvá-lo em Sorriso/MT, revela PC-MT

Sabrina Iara acionou até colegas para tentar evitar morte de Ivan Bonotto.

Brenda Closs/Folhamax
Sorriso/MT



A médica ginecologista Sabrina Iara de Mello não queria que o amante Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, morresse após ser esfaqueado diversas vezes numa distribuidora em Sorriso (420 km de Cuiabá), supostamente a mando do empresário Gabriel Tacca, justamente o marido dela. O executor foi identificado como Danilo Guimarães e, assim como o esposo da profissional, também está preso. O trio foi alvo da Operação Inimigo íntimo, deflagrada pela Polícia Civil, nesta semana. Ivan foi atacado por Danilo na madrugada de 22 de março deste ano.

Ele deu entrada no Hospital 13 de Maio, na 'Capital do Agro', após ser esfaqueado na distribuidora de bebidas, do marido de Sabrina, no bairro Residencial Village. Inicialmente, o crime foi tratado como "situação decorrente de uma briga em um bar”.

Gabriel e Danilo estão presos pelo homicídio. Já Sabrina foi interrogada, liberada e é investigada apenas por fraude processual.

“Não temos elementos que justifiquem uma investigação de homicídio contra ela até porque o que sabemos é que ela inclusive tentou impedir que o cara morresse. Ela pediu ajuda para outros médicos para salvar a vida dele e tudo mais. Ela aparentemente não desejava a morte do Ivan”, disse o delegado Bruno França ao FOLHAMAX, nesta quinta-feira (17).

Ela foi flagrada por câmeras de segurança de um hospital apagando provas que a vinculassem ao crime, assim como ao marido. Ela ficou cerca de três dias com o aparelho telefônico e apagou conversas, fotos e vídeos junto com o “amante”.

Além disso, teria usado o celular dele para deixar de seguir ela e o marido nas redes sociais, bem como ela teria dado ‘unfollow’ nele. O delegado acredita que Ivan, que chegou a apresentar melhora em seu quadro clínico antes de morrer, teria sido informado sobre a exclusão e pediu para que a médica não o visitasse mais.

“Pode ser que a vítima, ao saber que ela apagou as coisas do celular e seja esse o motivo de Ivan não querer receber mais visitas de Sabrina, mas não tem como afirmar porque ele morreu”, disse o delegado.

AMANTE FIEL

Treze dias antes de ser morto, Ivan foi filmado por câmeras de segurança saindo da casa de Sabrina, após um encontro amoroso. As imagens mostram a médica de baby doll preto provocante, se despedindo com uma série de beijos apaixonados do amante. Ele monta numa motocicleta, troca várias carícias com Sabrina e, antes de ir embora, ainda faz um "joinha" para a câmera - de forma debochada.

As imagens foram registradas no dia 9 de março deste ano, às 15h49. Ivan foi morto no dia 22 do mesmo mês. Em nota publicada nesta quinta-feira (17), Sabrina afirmou que o assassinato não tem qualquer relação com sua vida privada, lamenta o fato de que as pessoas, por meio de matérias na mídia, tenham escolhido um lado, optando por condená-la ao invés de condenar Danilo — assassino confesso.



Comente esta notícia