Mauro Fonseca-POWERMIX
Cuiabá/MT
A empresa JB Rodeios divulgou uma nota de esclarecimento ao público após declarações de cunho político feitas pelo locutor convidado Cuiabano Lima durante a programação da 57ª Expoagro, realizada em Cuiabá. Segundo o comunicado, as falas não representam, sob nenhuma circunstância, a opinião da empresa, tampouco estavam previstas no roteiro oficial do evento.
Na nota, a JB Rodeios reforça que o profissional em questão não faz parte do quadro de contratados fixos da companhia, tendo sido convidado apenas para uma participação pontual durante a final do rodeio.
"A JB Rodeios sempre prezou pelo respeito, profissionalismo e compromisso com o entretenimento plural, que acolhe todos os públicos, independentemente de posicionamento político ou ideológico", destaca o comunicado.
A empresa ainda reiterou seu compromisso com a valorização do rodeio brasileiro, pautado pela responsabilidade e pelo respeito a todos. A nota foi publicada após a repercussão negativa nas redes sociais em torno do episódio.
A JB Rodeios é uma das principais organizadoras de eventos do gênero no país e busca, com esse posicionamento, manter sua imagem de neutralidade e compromisso com o entretenimento inclusivo.
Cuiabano Lima viralizou nas redes sociais ao declarar apoio ao ex-presidente jair Bolsonaro e mandar a esquerda para a P* que pariu. O Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou nesta terça-feira (22), que irá processar o comunicador.
Foto: Divulgação

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Marcos Antônio dos Santos 22/07/2025
Companhia sem punho , empres de fracos que nao se posiciona e covarde O locutor arrebentou parabéns pra ele Home de coragem ja a empresa vem com desculpas ela que nao e digna do nosso país
1 comentários