NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

GERAL Terça-feira, 22 de Julho de 2025, 13:01 - A | A

22 de Julho de 2025, 13h:01 - A | A

GERAL / NARIZ SANGRANDO

Cantor perdoa agressor por ataque com lata de cerveja: ‘só queremos paz’; veja vídeo

Artista foi atingido pelo objeto quando tocava em festival de praia

Brenda Closs/Folhamax



O cantor Rick Rocha, vocalista da banda de forró Malla 100 Alça, afirmou que não irá dar prosseguimento à denúncia contra o homem que atirou uma lata de cerveja em sua direção durante uma apresentação no último sábado (19), na cidade de Luciara (1.166 km de Cuiabá), durante a 31ª Temporada de Praia do Rio Araguaia. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o ataque.

Rick chegou a ser levado ao hospital e, posteriormente, registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Apesar disso, optou por não seguir com a ação penal, alegando que prefere manter sua missão artística e espiritual baseada em amor, romantismo e paz.

“Foi cruel, o negócio foi bem intenso, mas a gente está bem. Fizemos o boletim de ocorrência, os policiais perguntaram se queríamos levar adiante, mas com o apoio do meu produtor e amigo de todas as horas, decidi não dar prosseguimento. Se você estiver assistindo, saiba que você está perdoado”, declarou o artista em um vídeo publicado nas redes sociais.

Rick também fez questão de agradecer à produção do evento, à Prefeitura de Luciara e ao prefeito Parassu (MDB), destacando o carinho com que a banda foi recebida. “A temporada de praia foi incrível. Só queremos falar de amor. A boa do forró é só amor no coração”, completou o cantor.

VIRAL

Um vídeo mostra o momento em que o cantor é atingido. No momento do ataque, a banda já começava o show. Uma das integrantes pediu que a pessoa que atacou fosse denunciada à polícia. Rick ficou com o nariz sangrando. O episódio gerou ampla repercussão entre os fãs, mas Rick tranquilizou o público: “A boa do forró está aqui, firme e forte, e só queremos paz!”.

O prefeito de Luciara, Parassu, também se manifestou sobre a violência. Na nota, a gestão repudiou o episódio de agressão e reforçou o compromisso com a segurança e o turismo local. Segundo as informações, a programação do evento seguirá normalmente, com reforço na segurança. O evento começou no dia 11 e seguirá até 27 de julho.



Comente esta notícia