NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 31 de Julho de 2021, 20:38 - A | A

31 de Julho de 2021, 20h:38 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Após descobrir traição da mulher, homem é preso com arma de fogo em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (31), por volta das 15h30, uma arma de fogo calibre .12, e prendeu um homem de 45 anos por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e direção perigosa.

Segundo informações, o suspeito foi preso após a PM receber uma denúncia relatando que o mesmo estaria em posse de uma arma de fogo, em uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, seguindo da MT-235, sentido Nova Mutum/MT.

Diante das informações as guarnições realizaram um bloqueio na MT-235, que foi furado pelo suspeito, o mesmo tentou foragir pela BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, mas acabou abordado próximo a um Posto de combustíveis as margens da rodovia.

Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo foi localizado uma arma de fogo calibre .12, com sete munições intactas, segundo o suspeito, o mesmo estaria com um grau elevado de ansiedade e estresse ocasionado com a descoberta da infidelidade, ou seja, a traição de sua esposa com o filho do prefeito de uma cidade vizinha a Nova Mutum/MT.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado juntamente com o veículo e a arma de fogo, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Comente esta notícia